Resources

Como Pastores Podem Modelar e Ensinar o que a Palavra de Deus diz Sobre a Mordomia Financeira (How Pastors Can Model and Teach What God’s Word Says About Financial Stewardship)

A maneira como administramos o dinheiro de Deus é um assunto bíblico central de extrema importância. Portanto, a mordomia financeira deve ser abordada por líderes cristãos sem necessidade de justificativas— nós que somos chamados a “anunciar todo o desígnio de Deus” ao povo que Ele nos confia (Atos 20.27).

Problema Nosso, Solução de Deus (Our Problem, God's Solution)

O problema de como seria possível nos reconciliar com um Deus que odeia o mal, é o maior problema da história. Antes de podermos ver a Deus no céu, algo necessita mudar radicalmente. Isso exige nada menos do que a melhor solução já concebida. 

Tédio Nunca Mais (No More Boredom)

Infelizmente, mesmo entre cristãos, há um mito predominante de que o Céu será entediante. Às vezes não podemos imaginar nada além de dedilhar uma harpa e lustrar ruas de ouro. Sucumbimos às estratégias de Satanás “para lhe difamar o nome e difamar o tabernáculo, a saber, os que habitam no céu.” (Apocalipse 13.6).

Encontrando Perdão e Liberdade Após um Aborto (Finding Forgiveness and Freedom After Abortion)

Milhões de mulheres e homens, tanto na sociedade quanto na igreja, estão sofrendo de culpa por causa de um aborto. Se você é uma mulher que fez um aborto, ou aconselhou alguém a ter um, este artigo é para você. Se você é um homem que esteve envolvido numa decisão de aborto — seja em relação a sua namorada, esposa, filha ou qualquer outra pessoa — também é para você.

العثور على الغفران والحرية بعد الإجهاض راندي ألكورن (Finding Forgiveness and Freedom After Abortion)

ملايين من النساء والرجال، في المجتمع أو في الكنيسة على حد سواء، يتألمون تحت ثقل ذنب الإجهاض. فإن كنتِ سيدة، وقد خضعتِ لعملية إجهاض، أو نصحتِ سيدة أخرى بالخضوع لها، فإن هذا المقال موجَّه إليك. وإن كنتَ رجلًا، وقد اشتركتَ في قرار إجهاض — سواء كان القرار يخص حبيبتك، أو زوجتك، أو ابنتك، أو أي شخص آخر، فهذا المقال أيضًا موجَّه إليكَ.